top of page

2018, que ano!!

Mais um ano se encerra... Mas para nós do versusEuMesmo "o ano" se encerra!!

Minha vida tem sido intensa, por isso é difícil dizer que este foi o ano que representou mais mudanças.. para não sair do montanhismo, 2015 foi quando fui apresentado à alta montanha, 2017 quando estive no ponto mais alto das Américas. Mas difícil comparar com 2018, um ano que foi muito mais do que ter chego ao ponto mais alto do mundo!


Ele já começou intenso, em janeiro fazendo uma expedição autônomo.. mas isso era apenas um treino. Fevereiro e março trouxeram gratas surpresas, o projeto Everest2018 ganhou corpo, a tal ponto que pessoas e empresas passaram a acreditar, e quando embarcamos não estávamos mais sozinhos, carregávamos conosco a marca de pelo menos 5 parceiros.

Abril e maio nem se fala, imersão completa no Everest, e não tem como não dizer que foi o fato mais marcante do ano, nosso #bestnine do instagram não deixa mentir:


Junho foi mês da "ressaca", entender e absorver tudo que tinha acontecido! Mas julho foi marcante, tinha certeza do que queria, mas precisei que se passasse agosto e setembro pra conseguir mentalizar uma forma de fazer isso acontecer!

Outubro nasceu o que pra mim é meu projeto, ou minha ambição, mais ousada, o projeto CATORZE 8000+, escalar as montanhas mais altas do mundo, algo que nenhum brasileiro já tenha feito. Um projeto de vida que 2018 me encorajou a tirar do papel!



Novembro as coisas foram acontecendo, participei do EENE, onde fiz ainda mais amigos montanhistas, alguns os quais estão a caminho da Argentina comigo neste momento. E dezembro veio com tudo, pra fazer 2018 acabar com um gostinho de quero mais, com muita perspectiva boa para 2019. Fizemos ótimos contatos, importantes parcerias para levar todas essas ideias adiante ao longo do ano que se inicia.


Sem mais delongas, se daqui pra frente tivermos mais anos como 2018, ah, que vida teremos! E é isso que desejo a todos, que tenham um 2019 minimamente parecido com o que foi meu 2018, que alcancem seus cumes, que sonhem o impossível, que façam o que ninguém ousou sonhar fazer!!

O sucesso das horas, dos dias, das semanas, dos meses, e por fim, de cada um dos anos, só dependem de nós mesmos. De buscarmos a felicidade nas mesmas coisas, e em todo e qualquer momento!


Feliz 2019, de sonhos e montanhas!!! Grande abraço!




322 visualizações
bottom of page