top of page
Versus_Catorze8000_cabeçalho2.jpg
CATORZE8000_2EXP_HC.png

“Vou fazer o que nenhum brasileiro fez ainda: serei o primeiro a escalar as catorze montanhas mais altas do mundo, que estão acima de 8.000 metros sobre o nível do mar.”

- Henrique Franke

O projeto Catorze8000+ nasceu depois que Henrique conquistou o cume da maior montanha do mundo, o Everest, e foi confrontado com um grande "para onde eu vou?". 
 

Ele havia se preparado durante anos para aquela experiência e, depois que ela aconteceu, exigiu que ele repensasse sua relação com o montanhismo e o que o motivaria a seguir adiante, desafiado e instigado.
 

Dessa inquietação nasceu o projeto Catorze8000+, uma jornada de escalada das catorze montanhas mais altas do mundo - uma conquista que apenas 40 pessoas já completaram, nenhuma delas brasileira. 
 

Além do Everest com 8.848 metros em 2018, Henrique já chegou também ao cume do Manaslu, com 8.163 metros, em 2019. A próxima na jornada é o Lhotse, no Nepal, com 8.516 metros. 
 

A realização do Projeto Catorze8000+ acontece por meio de apoiadores, patrocinadores e parceiros. Entre em contato para saber mais sobre como a sua empresa pode fazer parte desse desafio ou faça
uma doação clicando aqui. 

Versus_Quem somos_fotos1.png
Sem Título-1.png

QUEM É

HENRIQUE
FRANKE

Idealizador do projeto Catorze8000+ e da empresa Versus Eu Mesmo, Henrique Franke é um atleta comprometido movido a desafios, que são encarados com segurança e planejamento. 

 

Durante as expedições ele vive cada experiência que as montanhas têm a oferecer, sem pressa de viver o processo. Essa decisão traz reflexões de autoconhecimento dentro e fora da montanha.

Versus_Quem somos_fotos2.png

QUAIS SÃO AS

CATORZE8000+

01.png
02.png
03.png
04.png

01/04

FALE COM

A NOSSA EQUIPE

Compartilhe conosco o que você gostaria de saber e um representante do time Versus Eu Mesmo entrará em contato em breve.

CONHEÇA

NOSSOS 
PARCEIROS

Versus_Quem somos_parceiros.png
07.png
02.png
05.png
03.png
06.png
VERSUS_HOME_FALE-CONOSCO.jpg

QUER APOIAR OU PARTICIPAR DESSE PROJETO?

bottom of page